Radio Tigre Aurinegro curta!!!!

Curtindo --> Rádio Tigre Aurinegro

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

REAPRESENTAÇÃO DO ELENCO ADULTO

No Domingo dia 15/01/2017, aconteceu a reapresentação da maioria dos atletas da base 2016, que devem permanecer no elenco em 2017, já que alguns  com compromissos particulares, justificaram ausência  e deverão se reapresentar na próxima semana.

Também se apresentaram jogadores, que convidados, deverão acertar com o clube, ainda neste mês.

O Ponto mais alto do dia, foi a divulgação pela diretoria na nova comissão técnica, que já teve um bate papo com os atletas explicando a filosofia de trabalho e o layout do projeto para 2017, proposto pela diretoria, e aprimorado pelo comandante do comissão técnica.

 A idéia inicial é fazer um trabalho bastante profissional, com treinos semanais e constantes desde a segunda quinzena de janeiro de 2017, com um preparação inicial visando a disputa da Copa Jornal de Colombo, no primeiro semestre e dando continuidade com uma ótima preparação para a Série Ouro da Liga 2017. 
Ainda nos próximos dias maiores informações e divulgação de forma oficial da nova comissão técnica neste canal, fique ligado.

Após o bate papo, a comissão técnica aproveitou a presença dos 21 atletas e comandou um treino leve para descontrair e marcar o início dos trabalhos.

A diretoria juntamente com a comissão técnica também, formalizará um calendário semanal de trabalhos técnico e táticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário